sábado, 2 de julho de 2011

LEO Clube de Nova Russas


Estimados Companheiros (as)
Foi com muita alegria e honra que pude estar à frente da Diretoria de Comunicação Social do LEO Clube de Nova Russas nesse AL que se passou.
E é com muita alegria que eu digo que fizemos um grande AL, com muitas campanhas e eventos participados, como sempre o LEO Clube de Nova Russas muito atuante nas suas obrigações e deveres do servir ao próximo.
Agradeço a C.LEO Mayara Sousa que me escolheu para ser seu diretor de comunicação no AL de sua presidência, onde, espero que eu tenha sido um bom diretor e alcançado o objetivo que a sua gestão esperava para o meu cargo.
Agradeço também ao C.LEO Seixas Lemos Assessor de Comunicação Social do Distrito LEO LA-4, por todo o apoio que me deu neste ultimo AL, e também agradeço por ter me escolhido como o destaque de sua assessoria na sua gestão.
E é com muita alegria que aviso também, que no próximo AL 11/12 presidido pela C.LEO Manuella, estarei sendo uns dos seus Assessores de Comunicação Social do Distrito LEO LA-4, onde também ocuparão este cargo os CC.LEO Lucas Camelo e Mayara Sousa.
E por fim agradecer a todos os companheiros do LEO Clube de Nova Russas que fizeram o mais belo AL que este clube já teve.

Saudações Leoisticas,


C.LEO Clebson Souza
Diretor de Comunicação Social
LEO Clube de Nova Russas

Nenhum comentário:

Postar um comentário